Política de Trocas e Devoluções
Além da excelente qualidade, nossas peças são selecionadas com muito carinho e atenção, e estamos a disposição via WhatsApp, direct do Instagram e e-mail para tirar suas dúvidas na hora da compra, mas caso queira devolver ou trocar, sem problemas, basta seguir as instruções abaixo:
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (seja recebido por você ou por terceiros), considerada a data informada pela empresa responsável pela entrega, após este prazo não garantimos a troca ou devolução.
Solicite nos contatando por e-mail [email protected] ou WhatsApp (41) 99244-7722, informe o que deseja e descreva: nome completo, número do pedido, nome ou código SKU da peça que deseja trocar ou devolver e o motivo.
Temos 48h úteis para lhe responder, iremos verificar o motivo e o prazo, e então lhe enviaremos um código de postagem para envio do produto.
Importante:
- A troca ou devolução pode ser realizada caso o produto apresente defeito de fabricação, produto em desacordo com o pedido ou arrependimento de compra;
- Produtos em promoção não serão trocados, exceto em caso de defeito de fabricação ou desacordo;
- Só serão aceitos produtos sem sinais de uso, em perfeitas condições e junto com a embalagem original, incluindo o saquinho e brindes em caso de devoluções;
- Caso seja constatado que o produto já foi usado ou esteja faltando itens ou brindes, não serão aceitos e devolveremos o mesmo produto enviado;
- Não envie produtos sem comunicação, autorização prévia e sem seguir estas instruções, pois não serão aceitos;
- Para primeira troca de cada compra lhe enviamos código de postagem, demais trocas o custo com frete será do cliente;
- Caso tenha tido frete grátis na compra, o custo com o frete de troca ou devolução será do cliente;
- Não realizamos troca de brindes ou mimos;
- Caso seu pedido chegue com o envelope de segurança violado (embalagem), recuse na hora do recebimento, após isso não realizaremos troca.
Após o recebimento do produto em nossa sede, temos um prazo de 7 (sete) dias úteis para análise, resolução e postagem.
Em caso de troca por defeito de fabricação ou desacordo, se ainda tivermos o produto em estoque, fazemos o envio dentro do prazo dos 7 (sete) dias úteis, caso não tenhamos mais o produto, iremos lhe comunicar e gerar um cupom no valor do mesmo, com validade de um mês, para que possa escolher outro em nosso site.
Nas devoluções faremos o reembolso na mesma forma de pagamento, podendo ser pelo cartão de crédito, transferência ou pix. Caso necessário solicitaremos seus dados bancários.